15 agosto 2012

MESVERSÁRIO!

Tem muita gente que não comemora "mesversário", eu particularmente amo!
Acho que a chegada de um bebê é motivo para uma eterna comemoração e além do mais, é uma otima forma de acompanhar o crescimento e as mudanças, ja que dessa forma conseguimos dizer com precisão quantos meses ela tinha em determinada foto... Uma coisa bacana é sempre que possível, fazer as fotos sempre no mesmo lugar, assim fica ainda mais divertido acompanhar o crescimento, eu optei por fazer as fotos no cadeirão... So não fotografei ela no primeiro mês... pois ainda era muito pequenininha e estava tendo problemas de refluxo...


Primeiro "mesversário":




2 meses:

,



3 meses:







4 meses



5 meses





Ela esta uma fofa, né?

Ohhh mae coruja! 

Essa semana vou "tentar"(se a Maria Sofia "autorizar", agora tenho uma "chefinha") fazer um post falando de carrinhos, e contando o que estou achando dos meus escolhidos (Bugaboo Camaleon e MacLaren Juicy Couture). Tenho que mostrar também a baba eletronica que comprei da "Withings".

Estou cheia de idéias e novidades o que falta mesmo é o tempo para postar, mas sempre que possivel dou uma corridinha aqui e conto novidades, ok?

Beijos!

E um otimo "Ferragosto a tutti"...

Um comentário: