05 fevereiro 2012

PONTO FINAL?

Oi meninas, me sinto muito culpada por ter esquecido assim do meu cantinho...
Cheguei a pensar em colocar um ponto final no blog e encerrar minha conta, mas depois pensei bem e achei melhor nao. Sei que isso é uma fase, com a chegada de um bebe nossa vida muda pra sempre, claro. Mas imagino que quando Maria Sofia chegar vou ficar mais tranquila, afinal nao terei mas que pensar no quartinho, enxoval, parto... essa é uma fase muito gostosa, mas ao mesmo tempo muito tensa.
Estou entrando no oitavo mes e agora tudo o que quero é estar serena para aguarda-la.
Tenho muitas novidades que pretendo aos poucos ir dividindo com voces, talvez o blog perca um pouco o "foco" ou nao... afinal esse nunca foi um blog de moda e tendencias e sim, como o nome ja diz... um cantinho pra dividir "Le Mie Passioni" e como daqui a pouco esta para chegar a minha grande paixao... isso talvez possa influenciar nos temas de posts e quem sabe em breve nao teremos alguns "lookinhos" do dia, dicas de fraldas, mamadeiras, etc...
Por enquanto divido com voces algumas fotos que fiz no final do sexto mês. Procurei fugir um pouco das fotos "convencionais" de gestante. Espero que voces gostem do resultado.








PS.: As fotos foram feitas pelo Bruno Pavao, quem quiser o contato dele é so deixar um comentario que eu envio, ok?
PS2.: As fotos ainda nao estao finalizadas, essas sao sem ajustes, ou seja sem os recursos do nosso amado Photoshop.


Beijos! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário