30 novembro 2011

MIMOS PERSONALIZADOS

Oi meninas, desculpem a ausencia do blog... mas estou de viagem marcada para o Brasil no inicio de dezembro, terminando o enxoval da Maria Sofia (sim! é uma menina) e reformando o quartinho... fora as consultas que se intensificaram na ultima semana ja que ficarei longe do meu médico por um mes. Entao antes de viajar melhor ter certeza que esta tudo perfeito, para curtir ao maximo a viagem!


Como toda mae de primeira viagem fico pesquisando hooooras na internet "coisinhas de bebe", vai de decoraçao, a tecnologia, moda, decoraçoes para batizado (yes! ela nem nasceu e eu ja penso no batizado... OMG!) e em uma dessas minhas buscas por novidades achei alguns mimos muito legais, que pretendo fazer para a MS e achei legal dividir com voces!


O primeiro é esse CD, com musicas infantis que eles personalizam com o nome do seu bebe, para quem nao tem filhos pode ser uma otima opçao para presentear no Natal, nao acham?
Ja fico imaginando as musicas que cresci ouvindo, agora com o nome da minha princesa!
Quem quiser mais informaçoes é so entrar no site Criança Feliz.
E o melhor de tudo é o precinho, R$26,00!



O segundo mimo que descobri nas minhas pesquisas foi um livro do bebe! Mas nao é um livro do bebe "qualquer" daqueles que a mamae escreve todas as informaçoes sobre o nascimento, peso, altura, etc...
Nesse livro do bebe, voce envia as informaçoes (peso, altura, signo, maternidade de nascimento, fotos, etc...) e eles fazem um livro pra voce, acrescentando capa de jornais do dia do nascimento, fatos historicos/tecnologicos da época do nascimento, moeda, preço de cafézinho, gasolina...
Nao é bacana? Eu adoraria ter um livro desses e saber tudo o que acontecia durante o meu nascimento.
Esse vou encomendar assim que a MS nascer.


Voces ja conheciam esses mimos? Gostaram da novidade?



Nenhum comentário:

Postar um comentário