29 agosto 2011

Férias...

Oi meninas, desculpem o sumiço... mas mes de agosto por aqui é igual a Dez./Jan. por ai, todo mundo (inclusive eu) so consegue pensar em uma coisa... Féééérias!
Eu estou curtindo muito as minhas, mesmo se por conta da gravidez acabamos nao programando nenhuma viagem, estamos curtindo muito a casinha da praia e passeando bastante...
A barriguinha continua crescendo, e a felicidade cresce na mesma medida!







Desculpem pelos acentos (ou melhor, pela ausencia deles! rs) mas em férias é assim.... na base do improviso!


Beijos a todas, prometo voltar com otimas novidades! :)

Um comentário:

  1. Ei, você… lembra de mim? rs
    Estou de volta ao meu blog e quero pedir a sua ajuda para fazer o primeiro posta da “volta”
    Preciso de sugestões!!!
    E vindo de você... dona de um dos blogs que eu mais leio, seria demaaais!
    Beijaaaooo

    ResponderExcluir