01 agosto 2011

LOOK DO DIA

Olha eu aquiiii! Finalmente...
O ritmo de posts por aqui tá beeeem devagar, né? Mas o que não pode é parar, então vamos, que vamos. Devagar e sempre! ;)
E hoje tem mais um look com a minha nova paixão... Silvana! Daqui a pouco ela saí correndo atrás de mim...




Blusa e Jeans: Zara Itália
Sapato: Gucci
Bag: Fendi (minha mais nova paixão)

Comprei esse jeans flare já a um tempinho e ainda não tinha usado. Mas como sei que daqui a pouco vai ser impossível usar um jeans (que não seja para gestantes) resolvi não perder mais tempo e me jogar no "flare".
Incrível como esse modelo de jeans veste bem! 
E pra alegrar um pouquinho, apostei no laranja... que já é hit do verão! 

Gostaram?

Um comentário:

  1. Está linda em todos os looks Camila, estou louca por qualquer peça laranja assim para compor um look legal, acho linda!! bjs

    ResponderExcluir