27 novembro 2010

LOOK DO DIA - FRIOZINHO

Estou usando esse "Look"  hoje (sábado)... vamos em um lugar super bacana, rsrs! Onde jantamos e bebemos, tudo normal até aqui, né? rsrs
Mas após um certo horário todo mundo dança em cima das mesas, OMG!!!! (prometo fotos, vocês vāo rir muito)...
O look é o "basicão" pra um dia de friiiiiiio (e que frio! rsrs), mas espero que gostem!








Camisa e Calça: Zara
Casaco: Emozione Moda (Itália)
Sapatilhas: Gucci
Bolsa: Mulberry (Alexa)
Cinto: Hermès


E aproveitem o sabadão, hein?! 
Bora dançar em cima da mesa? ;)
Baci... 


PS: Acho que essa semana vai ter videeeoziiinhooo... será? Ainda estou pensando, rsrs...

2 comentários:

  1. Que casaco MARAVILHOSO!! Eu sou apaixonada por casacões assim...
    Que invejinha deste cabelon, estou esperando o meu crescer, mas esta demorando tanto :S
    Dançar em cima das mesas?? Essa eu quero ver! Já estou rindo só de imaginar a cena, hahahahaha
    bj

    ResponderExcluir