26 novembro 2010

ENTÃO É NATAL...

Em primeiro lugar queria me desculpar por tantos dias sem posts... :S
Mas a minha vida anda uma correria, estou programando uma visitinha ao Brasil para início de dezembro... então já viu, né? 
E nas últimas semanas estou com uma hóspede em casa... rsrs! Minha prima "Luana" está aqui me fazendo um pouco de cia... :)
Espero que vocês possam me entender, mas vou fazer o possível para postar com mais frequência, prometo!


Hoje resolvi fazer algumas fotinhas da decor de Natal aqui em casa, espero que possa servir de inspiração pra vocês...
As cores da árvore são basicamente branco, bege e dourado, a ponteira não poderia ser mais clááaassica... uma estrela!  na escada coloquei um bonequinho de neve super fofo... na sala tem uma caixinha recheada de guloseimas e um pequeno presépio* feito a mão... deu um efeito super bacana, pois montei em uma prateleira iluminada...
Querem ver como ficou? Tem um mooontão de fotos...



























*o presépio é feito pela "Thun", para saber mais da marca, é só clicar no link.


Acho tão lindo o Natal... sempre entro nesse clima gostoso... 
Tempo de pensar na vida, nos projetos, nos sonhos... realizados ou aqueles que por enquanto são somente sonhos!
Tempo de amor, alegria... e o mais importante... de estar perto de quem amamos...
Mãe! Tô chegando, rsrs!!!!! 
Sério... Mãe, pai, queridas irmãs e amigos... logo, logo estou em terras tupiniquins para enche-los de carinhos!!!! ☺ ♥


E vocês já estão no clima de Natal?

2 comentários:

  1. Wee que bom um post teu, estava com saudades...
    Que casa linda, que decoração linda. Como assim uma prateleira iluminada?? Que Máximo! Quero 2 para mim, hahahahaha.
    Eu também adoro o natal e o clima dele... esperando o final das provas na faculdade para fazer uns presentinhos ;)
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. AMEEEI A DECOR... AMO DECORAÇÃO EM DOURADO, FICA ELEGANTE E ENTRA NESSE CLIMA MÁGICO DO NATAL... BELÍSSIMOOO!!!
    BJUUU...

    ResponderExcluir