08 agosto 2012

BEBES NA PRAIA

Oi meninas,
Fico muito chateada por nao conseguir manter um ritmo de postagens, pois adoro escrever aqui e ando cheia de novidades, mas o tempo anda curto... :( 
Por aqui o verao esta "bombando" um calor "terrivel" (eu nao sou muito fa de calorzao, sorry!) e agora é ainda pior, pois se nos "grandes" sofremos com o calor imaginem os nossos pequenos, né?
Eu sou muito atenciosa com isso e tomo muito cuidado para "diminuir" o sofrimento da pequena no verao, pois ja que estamos em férias temos que nos divertir... inclusive e especialmente ela!

Vou contar um pouco como funciona a minha rotina na praia...
Maria Sofia acorda bem cedinho, por volta das 6h30, e por consequencia nos também "pulamos" da cama. Tomamos café, preparo a bolsa da praia (vou fazer um post mostrando tudo o que levo), nos "preparamos" e voila... no maximo as 8h00 ja estamos na praia.
Aproveito que a pequena quase sempre chega acordada e vamos caminhar a beira-mar (sempre com chapeuzinho e proteçao adequada, uso um bloqueador da Rilastil, depois mostro aqui), depois na caminhada ela mama e quase sempre dorme (no carrinho e na sombra), por volta das 10h00 o "dia de mar" acabou... Voltamos para casa e haja imaginaçao para entretê-la, ja que a fase das descobertas esta iniciando...







E um "ciao" especial...

Assim eu nao aguento!

Beijos!!!! 

PS.: Sem acentos, so para variar... Sorry!


Um comentário:

  1. Q lindaaaa e mto fofa que è a Maria Sofia! E jà te vejo com uma super cara de MAE Camila, q coisa linda... Augurrissimi pela baby!

    ResponderExcluir