21 maio 2012

FAZENDO A MALA NA GRAVIDEZ

Como prometido, eis o post com varios looks para gravidas!
Na verdade fiz essas fotos para ajudar na hora de me vestir durante a viagem ao Brasil, em dezembro, não tinha a menor intenção de publicar isso aqui no blog, mas como recebi alguns e-mails pedindo looks da gravidez e achei otima a idéia de com poucas peças montar vários looks, ja que em uma viagem nao temos todo o closet a disposição o jeito é apostar em peças chaves... flats (SEMPRE, afinal conforto na gravidez é indispensável),  leggings, camisas soltinhas e o principal acessorios! 
Espero que gostem... e sorry pela qualidade das fotos, mas isso nao "deveria" ser publicado, rsrs!



































E por fim o look que usei para enfrentar 11hs. de voo.
Aqui o conforto fala ainda mais alto!
Leggins e t-shirt, tenis e para arrematar e nao passar frio casaquinho de tweed e pashmina que nao fotografei...




PS.: Nao costumo ter looks montados na mala e muito menos fotografar, mas estando gravida foi a melhor coisa que poderia ter feito... assim tive mais tempo para curtir a viagem e sem neuras, ja que quando a gravidez chega a um certo ponto parece que a inspiraçao para looks bacanas vai embora.



2 comentários:

  1. Gostei das combinaçoes que vc fez, muito uteis!!
    Pq vc nao faz um port contando sobre a gravidez? no sentido de contar sobre as dificuldades, se vc teve algum problema, se foi tranquilo, em relaçao a comida... Seria legal ter uma ideia de como é.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei Camila! Vc como sempre super atual e inspirada e na gravidez nao poderia ser diferente, arrasou nos looks... Bjo linda *-*

    ResponderExcluir