07 maio 2012

BRANDS ITALIANAS

Oi meninas, agora que virei mamae estou conhecendo um novo universo... de roupinhas, mamadeiras, carrinhos (em breve vou fazer um post com o meu escolhido, o Bugaboo Camaleon) e mais um monte de "bugigangas" que nos mamaes de primeira viagem adoramos... kkkk!
A algumas semanas atras inaugurou em Sao Paulo uma loja de roupas infantis chamada Monnalisa, aqui na Italia ela faz o maior sucesso, mas no Brasil nao era tao conhecida, a loja é um luxo de linda e as roupinhas nao ficam atras.




Foto: Blog da Alice Ferraz


Pensando nisso resolvi dividir com voces, uma outra grife italiana que conheci recentemente e simplesmente amei! Ainda estou na duvida (oh! indecisão que me persegue) mas muito provavelmente o vestidinho para o batizado da minha princesa sera dessa "Brand"... Simonetta!
Para ter um idéia Simonetta teve inicio a mais de 50 anos atras como uma alfaiataria para crianças e so nos anos 50 se expandiu e começou a comercializar para todo o mundo (infelizmente ainda nao tem loja no Brasil). Simonetta produz também roupas para Roberto Cavali Baby, Fendi e Fay Junior. O que demostra que além de lindas as roupinhas sao de altissima qualidade... Eu me apaixonei desde a primeira vez que vi.






Para quem quiser mais infos. como onde encontrar, é so clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário