24 fevereiro 2012

DICAS RJ / ZUKA

Esse final de ano passei o Natal e o Reveillon com a family no Brasil, mas no inicio de janeiro dei uma escapadinha para curtir um pouquinho com o maridao e prestigiar um dos meus maiores idolos, Chico Buarque.
Como a turne em Sao Paulo iniciaria somente em março e em janeiro ele estava fazendo shows no Rio, resolvemos viajar até o Rio para nao perder a turne que até entao estava na cidade maravilhosa...


Optamos por uma curta estadia (apenas 2 noites), ja que conseguimos comprar os ingressos para o dia 08 e o nosso retorno a Italia, estava marcado para o dia 11.






Como ficamos por la apenas duas noites, tivemos que escolher beeem onde comer...
Na primeira noite fomos jantar no Zuka (fica quase em frente ao Sushi Leblon na Rua Dias Ferreira), chegamos por volta das 21h30 e o tempo de espera foi razoavél. O ambiente é muito aconchegante e bonito, o restaurante tem um cardapio bem contemporaneo, a carta de vinhos deixa um pouco a desejar nos rotulos internacionais, apesar de estar muuuito cheio achei os garçons bem atenciosos e a comida estava realmente muito boa!










Quando voltar a cidade maravilhosa certamente passarei pelo Zuka, da agua na boca so de ver as fotos... aprovadissimo!

 Zuka
Rua Dias Ferreira, 233 - Leblon  Rio de Janeiro - RJ

Quanto ao show do Chico nao tenho nem como descrever, tamanha emoçao!
E pra quem estiver em Sao Paulo, a turne começa no dia 1 de março... para mais informações, videos e musicas inéditas...
Visitem o recém lançado "Chico Bastidores"!
http://www.chicobastidores.com.br/


PS.: Continuo com o teclado desconfigurado, me desculpem.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário