13 outubro 2011

:: A MALA/BOLSA DO BEBE ::

Todas nos sabemos que a maior parte das mulheres sao viciadas em bolsas e/ou sapatos, né?
Eu nao sou diferente, amo bolsas! Quero comprar sempre, todas que vejo.
Mas e na hora de comprar a bolsa do bebe???????? Ta certo, a bolsa é do bebe, mas quem vai "carregar" é voce! Pensando nisso algumas grifes como Gucci e Burberry, acabaram criando seus modelos de bolsas trocador, assim a mamae pode levar tudo o que precisa (papinha, mamadeira, fralda, lencinho, etc...) sem perder o estilo!
Eis que surge mais uma duvida para a mamae de primeira viagem, qual bolsa comprar?
Vou confessar a voces que apesar de nao ser uma bolsa pra bebe, eu estou quase decidida em comprar uma malinha de mao da Louis Vuitton e mandar fazer as iniciais do baby! Por ser uma mala normal, e nao uma mala do bebe, nela nao vem trocador (como as opçoes da Burberry e Gucci), mas pensei em mandar fazer um trocador portatil usando os mesmos tecidos do enxoval/kit berço.


Keepall 45, Damier Graphite. 
Através do site da Louis Vuitton eles dao somente a opçao de personalizar a mala com o monogram classico, eu prefiro o Damier Graphite ja que imagino o carrinho preto (Quinny). 
Fiz com as iniciais de Maria Sofia e nas cores pink e bordò, mesmo ainda nao tendo certeza do sexo. Mas caso seja menino é so mudar as iniciais e mandar fazer as linhas em tons de azul.


Medidas Keepall 45:
45cm x 27cm x 20 cm

Medidas bolsa do bebe Gucci:
36.8cm x 12.9cm x 32 cm

Medidas bolsa do bebe Burberry:
48cm x 28cm x 22cm

Qual a prefira de voces? A minha é a Keepall 45 personalizada!

Um comentário: