20 julho 2011

FENDI SELLERIA

No mesmo dia que comprei a Silvana que vocês viram no post anterior, fui com a idéia de comprar também uma Pekaboo, mas chegando lá quando vi a Pekabbo "normal" e a Pekaboo Selleria não tive dúvidas! Pekaboo Selleria djá!... o problema? "Já" não existe quando se trata de uma peça Selleria, pois ela é feita exclusiva pra você, tendo assim a possibilidade de escolher além da cor do couro, tipo de tecido, cor, nome ou iniciais para o interno da bolsa ... Morry! E diferente da Hermès não é um "nome na lista" é uma ordem de compra, pois na Hermès quando eles te ligam avisando que a sua bolsa chegou você pode dizer se ainda quer ou não (claro que é muuuuito difícil alguém esperar quase um ano por uma bolsa e desistir quando chega!), mas na Fendi você tem que pagar 50% do valor antes... e caso haja desistência você perde esse valor. 


No final das contas escolhi em couro romano marrom, com interno em linho bege e com o meu nome na plaquinha "Selleria". Agora é só esperar. 
O prazo previsto para entrega, são 5 meses, já que a bolsa é toda feita a mão, peguei umas fotinhos no site da Fendi Selleria que ilustram bem esse processo...






Eis aqui a tal plaquinha!







Fotos: Fendi Selleria


Realmente a qualidade do couro é muito diferente.
Falta muito pra janeiro? Quero logo minha Peekaboo, rsrs!
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário