18 outubro 2010

COMPRAS NET-A-PORTER

Oi minhas queridas!
Queria dividir com vocês a minha alegria em saber que existem sites como o "Net-a-Porter", que além de ter nada mais, nada menos que marcas como Alexander McQueen, Mulberry, Gucci, Miu-Miu, Chloé, Lanvin, YSL e por aí vai... Ainda tem carinho, cuidado, atenção com os clientes e agilidade (coisa rara hoje em dia, néam?!).
Pra vocês verem que não estou mentindo... a compra foi finalizada no dia 14/10 (quinta-feira) +/- 18h00 e hoje dia 18/10 já foi entregue! Lembrando que teve um final de semana aí no meio, caso contrário, o tempo entre a compra e a entrega seria de apenas 2 dias?! Rapidex, não?!

E olha que fofa a embalagem (e o melhor... sem nenhum custo adicional!)...







Helloooooo "marcas" e lojas virtuais brasileiras, isso poderia servir de "inspiração", néam?
Quem é que não gosta de se sentir "querido" e "cuidado", e foi exatamente assim que me senti, quando recebi essa "caixona" mega fofa! 


;)


Baciiiiii girls... e uma linda semana!!!!

3 comentários:

  1. tbm acho que as lojas brasileiras deveriam se inspirar mesmo! muitas por aí, além da demora da entrega, não dão a maior satisfação para o cliente! Por isso que mtas vezes deixo de comprar pela internet, falta até um pouco de confiança! bjao

    ResponderExcluir
  2. Ai esse embrulho é super legal, e a entrega foi super rápida...

    Amo a Alexa, sou doido por uma, só que aqui no Brasil não vende.. e não vale a pena comprar online, por medo de ser taxado, ai super não compença.. chato isso né?

    E vale a pena comprar no Net a Porter??

    Bjbj

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila, ja tive vontade de comprar varias coisa nesse site, mas fico com medo de não chegar ou ser taxada, vc foi? Beijinhos Julie

    ResponderExcluir