01 agosto 2010

SUSTENTABILIDADE!

L'erbolario é uma loja especializada em cosméticos naturais, todos os produtos tem como base plantas, flores, ervas... e acho que por esse motivo que tuuuudo na loja tem um "cheirinho" super agradável!
A loja tem uma infinidade de produtos, que vão de cremes hidrantes, óleos, shampoos... até velas e incensos. Perfeito pra um SPA Day em casa!












Sem falar dos "bioecocosmesi", uma linha de produtos TOTALMENTE naturais, que não agridem de nenhuma forma o meio-ambiente.
Essa linha de biococosmesi é inclusive garantida pela ICEA (Instituto Certificazione Etica Ambientale).
Outra coisa bacana... eles são contra testes em animais e não "aderiram" a tal técnica! Mais um ponto positivo ao L'Ernobolario!!!!!
Atualmente, mais do que nos preocuparmos em estar sempre "belas", devemos pensar também no meio ambiente, no nosso futuro e no futuro de nossos filhos, o L'Erbolario cumpre bem esses dois papéis.


Infelizmente o L'erbolario não tem lojas no Brasil, mas vários países, inclusive nossos vizinhos na América do sul, já tem lojas do L'erbolario.
Pra ver a lista com todos os endereços é só clicar aqui.


:)


Fotos: Camila Dantas.


IMPORTANTE: As inscrições para o sorteio da Flip-Flop Nag-Nag valem até o dia 20.08 (um dia antes do sorteio), pois tenho que fazer uma tabela com o nome de todos os participantes e numerar, para facilitar no dia do sorteio.
Nāo se esqueçam quem não estiver seguindo o blog, não vai concorrer!
Para mais informações, clique aqui.

5 comentários:

  1. adorei teu blog lindona, to te seguindo
    www.faymacedo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. to seguindoo... =)
    adorei seu blog!
    http://daianig.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adooooro essas lojinhas, me enchem os olhos de uma forma que se me trancam lá dentro fico doida querendo tudo! kkkkk bjao flor!adorei o blog e ja to seguindo

    ResponderExcluir
  4. Ai que vontade de conhecer a loja... Muito bakana!!!
    Bjks, Tatty
    http://suspirofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Interessante essa marca. Hoje cada vez mas o sócio ambiental em diversas áreas. Porque não no campo da beleza também né?! Parabéns pela iniciativa da L'Ernobolario.

    ResponderExcluir