11 agosto 2010

SINAL DE FUMAÇA

Oi meninas... desculpem pela minha ausência.
Estava na casa da praia e lá infelizmente conto apenas com a "internet móvel" (que é uma caca...) então pra evitar a "fadiga" huahauahauha!!! Preferi nem me estressar e tentar carregar fotos (já que sei, que é im-po-ssí-vel fazer isso), bom mas vamos deixar essa internet pra lá e vamos ao que interessa...
Quem me segue no twitter (follow me @dantas_camila) sabe que amanhã cediiiinho iniciam as minhas férias (as oficiais, né? Porque já tô na "vida mansa" a mais de um mês \o/), a nossa primeira parada vai ser em Siena (mais pra resolver umas coisinhas, que pra qualquer outra coisa) vamos ficar lá uma noite apenas e depois continuamos a nossa viagem até a "Costa Azzurra", ehhhhh \o/!
Como vocês já viram nesse post a  nossa "base" vai ser em Cannes, mas vamos girar um "bucado", já que o maridão está mais interessado no tal do Casino e do Poker do que qualquer outra coisa huahauhauaha.... pior que eu também adoro um poker e nunca joguei "ao vivo", vamos ver no que dá, né?
Estou super anciosa... hoje o dia está super corrido, mas vou fazer o possível pra dividir com vocês o mááááximo de detalhes possíveis (aqui ou pelo twitter), tá?


Um lindo dia a todas (os)... e um baaaaaciiiio!!!!!!


:)

Um comentário:

  1. Camilinha minha querida, aproveita muito a suas férias, jogue e ganhe! Depois me ensina tá? Manda notícias, fotos.... Bon Voyage!!!

    ResponderExcluir