15 agosto 2010

CUIDADOS DIÁRIOS PELE (ROSTO) I

Uso o demaquilante Bi-Facil da Lancôme já à um bom tempo e sem nenhuma sombra de dúvidas... é o melhor!!!!
Não precisa "esfregar" o algodão... é só uma passadinha de leve e saí tuuuudo, mesmo aquele olho pretão (que nós amamos, né?), com esse demaquilante não tem "drama"...






Mas como tenho a pele oleosa, nunca uso só o demaquilante (mesmo quando estou caíndo de sono)... lavo o rosto com algum produtinho (adapto pra pele oleosa) depois de tirar o make-up, atualmente estou usando esse "gel de limpeza", indicação do meu dermatologista e estou amando... ele tira completamente o "brilho" e oleosidade da pele! :)






Então quem tiver a pele oleosa (como eu) e morrer de medo de demaquilante oleoso... fica a dica!
Nuuunca... eu disse nuuunca esqueça de lavar o rosto com um gel, sabonete... adapto pro nosso tipo de pele, assim não precisa ficar com medo de acordar com uma mega espinha indesejada e nem "lutar" com o algodão na hora de tirar a maquiagem!


Baciooo!!!!


:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário