21 agosto 2010

BIENVENUE A CÔTE D'AZUR...

Oi meninas (os), mais uma vez me desculpem pela ausência... mas estava bem difícil conseguir um tempinho pra postar.
Mas pra compensar a minha ausência, cliquei vááaaarios lugares bacanas, que tenho certeza que vocês vão amar...


Pra começar, hoje resolvi postar algumas das praias mais badaladas na Côte d'Azur...


Começando pela praia do Majestic Barrière (vocês já viram ele aqui), o Hotel é Magnífico... um dos mais tradicionais em Cannes e a praia reservada aos hóspedes do Hotel não poderia ser diferente, né? 



Majestic Barrière - Cannes



Vista do Majestic Barrière, na praia reservado ao hotel.



O Moorèa Beach foi o meu preferido... badalado, mas ao mesmo tempo tranquilo, em uma praia liiinda (que na verdade não é Saint Tropez, apesar de "todos" pensarem ele fica em Ramatuelle, na praia de Pampelonne... assim como o Nikki Beach -"Saint Tropez").
A infra-estrutura do Moorèa Beach é de cair o queixo... tem restaurante, SPA, boutique... E muita gente "bunita"....!!!!


Moorèa Beach - Saint Tropez

Praia, bar, boutique, restaurante, massagem... Moorèa Beach, completíssimo!

Moorèa Beach e ao fundo a praia de Pampelonne em Ramatuelle...


O Nikki Beach Saint Tropez (que não é em Saint Tropez...rsrs!), é pra quem quer um lugar badalado... eu particularmente não gostei muuuito... 
A praia fica longe (uns 5min. a pé) das espreguiçadeiras, então muita gente nem entra no mar, ficam só na piscina, a música já é animada demais pro meu gosto (muito velha eu, né? hauhauahuaha)...
Acho que o Nikki Beach é mais pra solteiros (as), afim de paquerar, beber e se jogar na piscina.... que não é o meu caso, rsrs!!!

Uma vez durante as férias, tudo bem, até porque sair um pouquinho do relax e badalar um pouco as vezes é bom, né? Mas pra todo dia... não dá!


Nikki Beach - Saint Tropez


:)


E não se esqueçam!
Hoje tem sorteeeeiooooo.... Boa sorte à todas (os) e cruzem os dedos!!!!

Beijos...




8 comentários:

  1. Lindas fotos!! e o lugar é maravilhoso...que ótimo pra aproveitar a praia, namorar e descansar vendo belas paisagens.

    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie Camilaaaa!!! Q legal esse teu espaço, adorei as fotos e aki com os seus comentàrios pude ver q somos um pouco parecidas com relaçao a alguns gostos...hehe... Mto bom mesmo! Se vc nao se importa vou começar a acompanhar vc por aki, apesar de ser meio desligada das modernidades da internet, uso sò o orkut e msn, mas amei o teu blog! Mto Showwww... Parabèns!!!
    P.S- Gostaria de saber detalhes do q vc citou sobre um sorteio, do q se trata linda?
    Bjs !!!
    Vania Maues !

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. P.S (2)- Camila, nao precisa mais tà linda, jà lì sobre o sorteio e o regulamto, mas mesmo assim fiz um perfil pra ser tua seguidora, obrigadinha!
    =**

    ResponderExcluir
  5. Que lindo hein Camilinha? Amei... Aproveita mesmo! Gostei de ver o Mário também... Sempre linda, linda... Mas me fala e Mônaco, foi? hahaha... lembra das brincadeiras de Mônaco? que saudades... Lindo o blog...lindo tudo... T amo! se cuida!

    ResponderExcluir
  6. Oi Camila! Adoro as fotos dos lugares que vc vai, tanto lugar lindo... E as fotos são lindas tb! Estou passando pra te dizer que estou te seguindo no twitter @thalitarr
    Bjos!
    Thalita
    glamour1st.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Camila,

    Adorei as fotos, que ligares maravilhosos, parecem de cartão postal!!!! Deve ter sido uma viagem super legal!!!

    bjãoooo

    ResponderExcluir
  8. Amei!!!

    Ai que viagem gostosa.. Não vejo a hora do verão Brasileiro chegar..hehehehe

    Quero Praiaaaa!!! bjbj

    ResponderExcluir