28 julho 2010

OPERAÇÃO VERÃO

Quem é que não gosta de curtir uma praia ou piscina?! (acho que é quase unanimidade, né?)
Mas do que ninguém gosta? Cabelo detonado! Não tem jeito, mas o cabelo consegue levantar ou derrubar qualquer "look"!

Então é melhor estar com o cabelo sempre em dia, tarefa que se torna ainda mais difícil no verão.
Todas nós sabemos que no verão os cabelos ficam muito fragilizados com os efeitos do sol, sal, cloro... A alternativa é procurar alguma coisa mais específica, que possa proteger e hidratar.
Eu uso e super recomendo a linha Soleil da Kérastase.



Esses frasquinhos vermelhos fazem milagre!


01. Shampoo (Bain Aprés-Soleil Céramide)
02. Condicionador (Lait Richesse)
03. Óleo protetivo (Huile Généreuse)
04. Máscara reparadora (Crème Richesse)


No site da Sacks tem quase todos os produtos dessa linha.


E o seu segredinho de verão, qual é?

Foto: Camila Dantas

3 comentários:

  1. Amei a diquinha, verão do Brasil já irei comprar os produtichos para o meu cabelo...

    ResponderExcluir
  2. oi*-* to seguindo teu blog! segue o meu tbm, cria um banner ai eu posso te colocar em parcerias!

    ResponderExcluir
  3. Hehehe... Que Bom, essas dicas são muito necessárias!!

    Bjsss

    ResponderExcluir